sábado, 24 de fevereiro de 2007

RECORTES

CUIDADO BUSH SE APROXIMA PERIGOSAMENTE!

Bush vem para cá como se visitasse terreno que já comprou.
O governo dos Estados Unidos em seu relatório particular afia as garras não se importando em faltar com diplomacia e educação, mas reafirma em alta escala sua inclinação para a prepotência e falta de compromisso com a verdade.
Abaixo recortes do JB do dia o8 de março.

.......
Em nota o governo brasileiro repudia e critica o relatório estados unidense, e aqui aplaudimos a ação pronta do Itamaraty.
MAS ISTO NÃO NOS BASTA!
O povo continua à deriva de qualquer informação clara por parte do governo.
UM PRONUNCIAMENTO pela TV E RÁDIO esclarecendo com fidelidade as reais intenções de tal visita a nosso país e qual a postura deste governo e o porque, são necessários.
As mídias populares mal tocam no assunto (demonstrando em "que pé" alguma negociação por nossa produção de etanol nos poderia ser favorável), as televisões são omissas E A REDE GLOBO APOIA O OBSCURANTISMO E A INVASÃO ESTADOS UNIDENSE.
-------
Como confiar num homem que lançou seu exército de jovens à morte e corrupção de caserna na cruenta guerra do Iraque?
Como confiar num homem que a troco de petróleo ( ou outro produto que resolva querer ) invadiu a terra de outros e invadirá novamente sob qualquer pretexto?
Como confiar num homem que não se importa com o sangue de seus compatriotas jorrando nesta guerra cúpida?
Como confiar num homem que faz "vista grossa" a tortura, estupros coletivos entre outros deméritos de seu exército e polícias?
Como confiar num homem que apesar da triste lição que nos deu o holocausto da Segunda Guerra Mundial, mantém em funcionamento UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO E EXTERMÍNIO - em Guantánamo?
Como confiar num homem que apesar do genocídio nuclear praticado por seus antigos contra duas cidades civis indefesas -Iroshima e Nagazaki - ainda ousa apontar ameaçadoramente suas armas contra seus vizinhos?

VOCÊ CONFIARIA EM SEU VIZINHO SE ELE FOSSE ASSIM?

Reinaldo Simões.


´´´´****==8888====8888==****````


Nenhum comentário: